46.4

Atmosfera Virtual - Encomenda aceite apesar de não terem equipamento em stock

Gonçalo Preto
Gonçalo Preto apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Efectuei a 29 de Outubro uma encomenda no vosso site, com a indicação de que seria expedida no dia útil seguinte. Uma vez que isso não aconteceu contactei os vossos serviços, tendo sido informado que o equipamento não existia em stock. Optei pela devolução do valor, tendo recebido a nota de crédito pouco depois.
No passado dia 16 de Novembro fiz-vos chegar a nota de crédito assinada, juntamente com indicação do IBAN para onde deveriam efectuar transferência.

Na ausência de resposta da vossa parte, solicitei no dia 23 indicação de quando efectuariam a transferência.
Recebi um email 3 dias depois, com a confirmação da recepção da nota de crédito e a indicação de que a teriam passado aos vossos serviços financeiros. Ou seja, nenhuma resposta à minha pergunta.
Dia 14/12, a transferência ainda não tinha sido efectuada e continuava sem qualquer informação da vossa parte.
Resolvi enviar novo email, sublinhando que se tratava de uma reclamação formal. Até hoje não recebi qualquer contacto ou reacção à minha reclamação.

Relembro que aceitaram um pagamento de um produto que não tinham em stock, com a garantia de que o enviariam no dia útil seguinte.
No site pode ler-se:
"Existem inúmeras lojas on-line de informática.
Não somos nem pretendemos ser mais uma, pretendemos, isso sim marcar a diferença com um serviço orientado para o cliente e em prol deste. "
Considero que estão a marcar a diferença, mas pela negativa.

Nesse sentido, solicito que honrem o vosso compromisso e que resolvam esta situação até ao final desta semana.

Obrigado.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
Atmosfera Virtual
27 de dezembro 2018
Boa Tarde,
Encontra-se processado o reembolso da n/ nota de crédito C2018/209 para o NIB indicado pelo cliente PT50 0010 ...., devendo o referido valor já se encontrar disponível na conta de destino.
Obg
Gonçalo Preto
Gonçalo Preto avaliou a marca
27 de dezembro 2018

Estou a passar exactamente pela mesma situação...