Performance da Marca
11.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,5%
Tempo Médio de Resposta
17,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
  • 21 121 6103
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. das Tulipas, nº 6 - 18º
    1495-158 Algés
  • info@audaxenergia.pt

Audax Energia - Contato enganoso

Aguarda resposta
Acácio Luís
Acácio Luís apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Fiz contrato com a AUDAX na compra de eletricidade com preço garantido de 0,08€/KW, pelo prazo de um ano, no 2º mês da vigência do contrato, aumentaram para o dobro do preço por kw, e continuam a aumentar, tanto o preço por KW, como o preço diário da potencia contratada, a resposta destes senhores é sempre a mesma, o aumento não é deles, é das redes. para que faria contrato então?. è lamentável que estes senhores continuem no mercado, com tanta reclamação pelo mesmo motivo e não se passa nada. A entidade reguladora deveria fazer alguma coisa. Para rescindir contrato empoem valores altíssimos, no lugar de devolverem o que cobraram a mais. É muito triste ser enganado desta forma.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Acácio Luís
13 de abril 2024
Lamentavelmente estes Srs AUDAX, depois de angariarem clientes, e de estar na posse dos mesmos, bloqueia-nos com contratos de fidelização, contratos indecifráveis para qualquer comum dos mortais, e de seguida impigem preços astronômicos sob o produto que vendem, no meu caso eletricidade, as reclamações dos clientes para estes Senhores AUDAX, valem zero. Se decidir deixar de ser extorquido, e sair do contrato, o cliente é brindado a pagar fortes indemnizações a estes Srs AUDAX.
Deixo o alerta para quem resolver contratar esta empresa, é assim que vai decorrer o processo, no 1º mês tudo espetacular, nos seguintes 11, do contrato, vem o inferno, aumentos e mais aumentos de preço.
Cuidado com os angariadores, pois estes deveriam informar o cliente no que se estão a meter, mas nada dizem.
Acácio Luís
Acácio Luís está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.