43.4
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 61.3
Audi Financial Services43.4
Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal Em Portugal

Audi Financial Services - Incompetência!

Nuno Pereira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
A ineficiência, a incompetência, a balbúrdia completa de um serviço que de certeza não tem chefias à altura, em que cada funcionário menor, ou maior, faz o que muito bem lhe apetece com a arrogância de ministros de estado. Incrível!
O Assunto é que passados 18 meses de eu ter adquirido a viatura, através da transmissão de um contrato de leasing, estão a pedir-me rendas que supostamente não terão sido pagas pelo anterior proprietário. Chegam ao cúmulo de informar que vão reportar à CRBP um atraso de uma renda que não é devida. Este país é fértil em gente que definitivamente não sabe o lugar que ocupa. Estes senhores não respeitam sequer a justiça do país e acham-se no direito de ameaçar-me, dizendo que não transmitem a propriedade da viatura, mesmo estando todas as prestações pagas! Afirmando que terei de ser eu a pagar a incompetência de, passados 18 meses, virem pedir que lhes pague uma prestação indevida! INACREDITÁVEL. Ainda para mais, não havendo uma entidade que proteja o consumidor, estando o Banco de Portugal na linha da frente porque é quem deveria controlar todas as entidades financeiras a trabalhar no país. Mas infelizmente nada faz! Certamente terá outras ocupações, com a eficácia a que nos habituaram. PAÍS LAMENTÁVEL.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
16 de março 2021
Estes senhores não têm dono! Fazem o que querem e muito bem lhes apetece. Incrível como não há uma chefia que coloque estes senhores na linha. Uma marca de um país tão distinto como a Alemanha, uma marca Audi que merecia ter funcionários conscientes e competentes, tem um bando de gente sem norte, sem nada! LAMENTÁVEL! é só verem a quantidade de reclamações que este site tem sobre a AUDI e não respondem a nenhum... O Império Romano também era grande e colapsou! Pode ser que brevemente aconteça o mesmo com a marca que representam e vão todos para o olho da rua! INCOMPETENTES!
24 de março 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da Vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto, somos a indicar que procedemos ao envio de resposta via e-mail para a Titular do Contrato,

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Audi Financial Services | A nossa motivação é a sua satisfação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

contact.audi@vwfs.com
www.vwfs.pt
Serviço de Clientes 707300126
(Dias úteis das 9h00 às 19h00)
▪ Preço/minuto: 0,09€ (para chamadas com origem na rede fixa), 0,13€ (para chamadas com origem na rede móvel), valores sem IVA, faturação ao segundo após o 1.º minuto.
24 de março 2021
Nada está resolvido. Continuam a tentar cobrar uma renda indevida com 18 meses de atraso (DEZOITO MESES)!!!
Nuno Pereira avaliou a marca
14 de outubro 2021

Uma marca que brevemente irá à falência, seguramente! Não têm capacidade de mudança, têm os funcionários escabrosos ligados à Audi Finance de Portugal. São uma rábula de um filme de terror! A direção da marca na Alemanha prometeram que os iam por todos na rua. Não sei se já o fizeram, por isso tenham cuidado na hora de contratar um crédito com a Audi Finance!