Audi Financial Services
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 61.3
Audi Financial Services43.4
Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal Em Portugal

Audi Financial Services - Pagamento de IUC atrasado, que já tinha sido confirmado, após fecho do contrato

Carlos Alberto
Carlos Alberto apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
A comunicação com esta empresa não existe, não é possível conversar com alguém responsável. Não respondem às reclamações, feitas através do seu endereço de correio eletrónico de contato direto, contact.audi@vwfs.com, nem mesmo através do Livro de Reclamações. O apoio ao cliente não é funcional e também não tem competências para resolver os problemas dos clientes. Só respondem "compreendo" e dizem não estão autorizados a dar respostas ou encaminhar chamadas para alguém entendedor do assunto. Como se nesta empresa não estivesse alguém a trabalhar. Estou há 4 semanas a tentar para resolver um problema, criado pela própria empresa e não tenho sequer uma resposta, apesar da minha insistência. O meu contrato terminou o ano passado e mesmo assim não é aceitável como esta empresa, que se diz como um Banco, se comporta, lamentável. Não a recomendo a ninguém, procurem alternativas e lamento muito o seu comportamento que nos prejudica a nós como clientes. Informaram-me que o meu contrato estava concluído em Dezembro passado, e passados 8 meses, lembraram-se que havia algo a pagar, com juros de mora que antes diziam que estava pago, com o contrato finalizado. Comportamentos inexplicáveis que não sao dignos de uma empresa de características alemãs.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Carlos Alberto
Carlos Alberto avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nao aconselhavel, má organização e quem e penalizado é e sempre o cliente