Audi Financial Services
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 61.3
Audi Financial Services43.4
Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal Em Portugal

Audi Financial Services - Registo de propriedade em falta meses com valores á debitados pela financeira

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Venho por este meio informar que no mês de Outubro e Novembro de 2020, foi enviado um email a informar que o registo de propriedade da viatura na altura a contrato seria feita por mim, que por incrível que seja passado umas semanas foi debitado o valor que vocês cobram para tratar desse registo. Após contacto foi me informado que não fariam o reembolso e que a resposta enviado por email a carta na altura recebida teria de ser até as 19h desse dias, passando esse horário nada podia ser feito ( o dia tem 24horas e o que não trataram no dia anterior tratam no dia seguinte, por que se o email entrasse as 19h também não iam fazer nada).
Não muito conformado com a situação, mas já que tinham debitado 400 e pouco € da minha conta, então ficou combinado que o registo de propriedade da viatura para o meu nome seria feito por vocês. Enviei na primeira semana de Novembro duas cartas registadas a vosso pedido com documentos assinado como a DV e copia do meu Cartão de cidadão.
Até ao dia de hoje nada foi feito e a viatura ainda não se encontra no meu nome e após questionar via email os vossos serviços dizem que querem realizar um averbamento especial mas tem de ser cobrado um valor de 220€ de registo e despesas do processo.
Em suma, a Audi e o seu departamento financeiro querem cobrar na totalidade 600€ ou um pouco mais para registar o carro em nome do cliente que liquidou a viatura toda.
Como tal, o debito direto encontra-se desativado, não pago mais nenhum valor por incompetência dos vossos serviços e querem me enganar com um averbamento para cobrarem mais dinheiro o qual não aceito.
Solicito um contacto de resposta e um email com o problema resolvido no espaço de 48horas.
Entretanto serão contactados pelo meu Advogado.
Uma Marca péssima no mercado no que refere na assistência e apoio ao cliente, só querem vender e realizar financiamento, quando o cliente tem duvidas ou não sabem responder ou querem cobrar mais dinheiro como agora.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Carlos
Carlos avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Tentao enganar o cliente,l com os valores a pagar.