43.4
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 61.3
Audi Financial Services43.4
Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal Em Portugal

Audi Financial Services - Liquidação total crédito - há semanas à espera da documentação

Joaquim Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
23 de março 2022
Faz uma semana que pedi para liquidar, de forma total, o contrato de crédito automóvel que tenho com a Audi Bank (VW Financial Services).
Todos os dias ligo para perguntar o que se passa, e sempre me informam que sofreram um ataque ou os sistemas não funcionam, que vou receber os documentos ao final do dia, e até agora bola.
Gostaria de liquidar, acho que é simples.
Caso fosse para contratar um crédito, não haveria tanta burocracia e dificuldade associada...
Data de ocorrência: 16 de março 2022
24 de março 2022
Exmo. Senhor Joaquim Silva,

Acusamos a receção da sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto por V. Exa., gostaríamos de salientar que naturalmente a satisfação dos nossos Clientes é uma das principiais diretrizes do Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal, pelo que analisando a situação em apreço, e ainda que verificando alguma demora da nossa resposta, a mesma foi efetuada no prazo de 5 dias úteis, derivado ao fluxo de trabalho dos nossos serviços.

Ainda que lamentando não ter sido possível corresponder à sua expectativa, no que à brevidade de envio dos procedimentos de antecipação do seu contrato crédito diz respeito, recordamos V. Exa. que, conforme contratualizado, o cliente deve efetuar este mesmo pedido com uma antecedência de até 30 dias, relativamente à data de antecipação contratual pretendida.

Concluímos esta nossa comunicação, agradecendo a sua compreensão para o que relatámos, compreendendo também, que efetuámos todos os esforços no sentido de lhe providenciar a informação solicitada, com a maior brevidade possível.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Volkswagen Financial Services
Joaquim Silva
Joaquim Silva avaliou a marca
24 de março 2022

Evitem fazer créditos com esta instituição. Os sistemas nunca funcionam, demoram a resolver situações extremamente simples…