51.0

Alexandra Sousa
Alexandra Sousa apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Exmos. Senhores,

No passado dia 2 de Janeiro de 2023, adquiri, no vosso estabelecimento sito na Rua de São Brás, 479, um aparelho auditivo Resound RS Key KE362-DRW, STRL GRY, pelo preço de € 1.950,00.

No entanto, desde que o comprei e até ao dia de hoje, estou constantemente a reclamar de vários defeitos. A vossa equipa desloca-se à minha residência, tentando solucionar o problema que nunca fica resolvido.

As últimas vezes a solução é “usar dois aparelhos, tendo de comprar um novo aparelho”, algo inadmissível para um objecto deste valor, sendo que nunca precisei de usar dois.

Os defeitos são: barulhos agudos interferem no aparelho, para conseguir ouvir corretamente tenho de virar o ouvido com o aparelho na direção do som, ao ouvir música faz “feedback”, está constantemente a desligar-se, indo abaixo várias vezes ao dia ainda colocado no ouvido.

Uma vez que se trata de defeitos graves, que impedem a utilização normal do aparelho, venho por este meio exigir que me seja entregue um novo aparelho, ou então que me proporcionem a compra de um aparelho diferente, pois este claramente não funciona.

Em último caso que me restituam o valor que dei pelo aparelho que não cumpre os requisitos.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Vasco Manuel de Castro Sousa
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
29 de julho 2023
Exmo/a. Senhor/a Alexandra Sousa

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandra Sousa
Alexandra Sousa avaliou a marca
11 de outubro 2023

Problema nao foi totalmente resolvido e normalmente quem atende não tem paciencia nenhuma. Mesmo estando a lidar com pessoas que ouvem mal.

A melhor opção é colocar implantes cocleares, no caso de não ter qualquer impedimento. Já o fiz à 13 anos. Sem anestesia geral. DR Gomes Castro em Lisboa.