51.0
BelAudição, Lda

AudiçãoActiva - Displicência

Margarida Machado apresentou a reclamação
11 de março 2024 (editada a 11 de março 2024)
A 24 de janeiro do presente ano, adquiri uns aparelhos novos, em 2021 já tinha comprado uns, que me disseram ser um upgrade dos antigos e portanto mais eficientes. Com o uso, digo francamente que não noto diferença, no entanto, a parte disso, venho queixar me da péssima assistência.
Passado pouco tempo, mais ou menos três semanas tive problemas com um dos aparelhos e depois de muito telefonema la consegui que o técnico se deslocasse a minha casa para tratar do assunto.
Nessa altura reconfirmei com o Sr. Manuel Oliveira, a visita agendada no dia de compra, para dia 11 de março. Esta visita, como já disse, foi marcada no dia da compra, faz parte do contrato e tem como objectivo confirmação dos ajustes dos aparelhos à audição do cliente e programação da AP, aos ditos.
Estranhando hoje não receber nenhuma mensagem de confirmação da visita pela parte da empresa, resolvi telefonar para saber da confirmação. Não fiquei muito espantada quando me disseram que não estava nada marcado para o dia de trabalho do tecnico. Pedi para falar com o técnico, impossível nesta empresa. Disseram me que lhe iam enviar um email e que depois diriam o que ele disse. Muito estranho, nunca se consegue uma ligação directa ao técnico da venda ou tão pouco nos facultam um email. Exijo com isto da empresa a resolução imediata da vinda do técnico a minha casa ainda esta semana e gostaria que dessem uma explicação lógica da proibição de entrada em contacto directo do cliente com o técnico de venda que fez o contrato com o cliente.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
11 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Margarida Machado

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de março 2024
A satisfação da minha parte está sobre reserva até ver como daqui por diante se comportam.
A empresa tem uma grande falta de transparência, impossível acesso directo ao técnico vendedor, atendimento telefónico que chega a rosasse a agrecividade e um dado importantíssimo, as chamadas não são gravadas. Não têm sequer a opção de querer o utente ou não de chamada com gravação. Factor muito estranho e que, para mim, demonstra uma enorme falta de transparência
Margarida Machado avaliou a marca
3 de abril 2024

Muito mau acompanhamento e empatia zero, por parte do atendimento de chamadas, , ao cliente.