51.0

Em tratamento
Ana Paula da Silva Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
5 de março 2024
Venho por este meio solicitar ajuda para a resolução de uma situação que aconteceu com uma irmã minha, a qual eu assisti.
A minha irmã é cliente da Audição Activa, comprou uns aparelhos auditivos, entretanto tem de ir fazer manutenção à loja, numa ida à loja tentaram impingir uns que supostamente eram mais recentes e seriam o ideal para ela... como ela não ouve, pediu para que me contactassem a mim. Fui contactada por uma "especialista" da empresa, extremamente simpática (para conseguir vender outros aparelhos).
A condição da minha irmã ter comprado estes aparelhos era que os que tinha fossem adaptados para um irmão meu que tem o mesmo problema auditivo mas, sem posses para comprar uns.
Afirmaram que não havia qualquer problema nisso e que sim faiam isso com o maior prazer e profissionalismo.
Ontem os meus irmãos foram á loja da Av. Central em Braga e marcaram para hoje ás 16.30h para a "especialista" então resolver o problema.
Qual o espanto que nem aparece "especialista" e ainda foram arrogantes!
Concluindo, não nos dão acesso á "especialista" que vendeu o aparelho, e na loja com extrema arrogância disseram que não faziam isso, mas nem pensar!!!!
A minha irmã já tem idade avançada, e sente-se, tal como eu, enganada e ofendida.
Sentimo-nos enganados e prejudicados.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
5 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Ana Paula da Silva Monteiro

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Ana Paula da Silva Monteiro
Ana Monteiro está a aguardar o tratamento da reclamação