51.0

AudiçãoActiva - Mau atendimento

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Quando compramos os aparelhos para a minha mãe optamos pela audição ativa porque davam o benefício de vir a casa ajustar os aparelhos. Na altura custam 5mil euros. Agora precisamos de auxílio a minha mãe deixou de andar e é impossível se deslocar a loja e há 5/6 meses para cá que dizem que veem e estão sempre a adiar, há sempre um problema que lhes fazem desmarcar. Estamos super aborrecidos com a situação, a minha mãe tem 77 anos, tem Alzheimer e outros problemas de saúde. Estou quase sempre a pedir que me enviem filtros e borrachas para substituir os da minha mãe e dizem que enviam e não chega nada a casa, tenho que andar a limpar as borrachas há meses que não tenho nenhuma para substituir! É inadmissível estamos a falar de uns aparelhos de 5mil euros não de uma coisa qualquer de 5 euros. Ainda por cima liguei para a loja de Portimão, a senhora que me atendeu foi super arrogante e ainda me respondeu “ eu não tenho nada haver com isso que se você pensa que eu ganho alguma coisa com isso está muito mal enganada!” Foi muito desagradável. Aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Exmo/a. Senhor/a Raquel

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Raquel
Raquel avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

Péssimo atendimento principalmente por telefone. O senhor que depois cá veio a casa foi excelente.