Visão Rx Unipessoal Lda

12 de fevereiro 2022
Identificação do fornecedor:

Nome: Visão RX. Unipessoal, Lda

Motivo da reclamação:

Venho, pela presente reclamação, participar a situação ocorrida no rastreio auditivo no dia 02/02/2022, fui contactada telefonicamente para um rastreiro auditivo, onde telefonicamente me informaram que depois do rastreio gratuito ia ser encaminhada para o médico de família do SNS.

Desloco-me até lá e após algum tempo em que fui convencida a aceitar o aparelho, mesmo com parcos recursos monetários, assinei um contrato número V1911 no valor de 4.041,36 euros, em prestações 72 prestações de debito direto de 57,70 euros.

Quando chego a casa, verifico as dificuldades monetárias que tenho, e fico desagradada com o aparelho e como é que eu aceitei este contrato?!? Então entro em contacto com todos os números disponíveis nos papeis fornecidos, e sempre sem sucesso, bem como um discurso de aguardar pelo contacto, os dias foram passando e o contacto nunca chegava.

Sabendo que tinha 14 dias para rescisão de contrato, enviei hoje (11/02/2022) uma carta registada para Visão RX. Unipessoal LDA, Qta da Fonte, Edificio D. Pedro I, 2770-071 Paços de Arcos.

Hoje dia 11/02/2022 mais uma vez, voltei telefonicamente a entrar em contacto com a Sra. Marisa Lourenço e Miriam Cortesão, com os contatos 93258334/912800770, o qual não atendem a chamada, e quando tento ligar com outros contatos atendem e começam exaltadas a não deixar falar quando peço apoio de como proceder relativamente à rescisão, respondem que não é o departamento delas, e que a Vodafone tem problemas por isso não ligam nem atendem, e relativamente ao aparelho que tenho em casa, respondem que vai seguir o processo legal, não sabendo eu quais são e não tendo sido esclarecida ate ao momento.
Venho por este meio perguntar que mais ações que possa desenvolver para que a situação fique resolvida e eu não fique com este contrato.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2022
AudioRX
23 de fevereiro 2022
Exma. Sr.ª
Começamos por apresentar as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.
No entanto, cumpre-nos informar que o bem referente ao contrato foi recepcionado nas devidas condições e o crédito associado cancelado.
Posto isto o processo está totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Cumprimentos
Equipa Auditiv
Carina Silva
Vânia Cristina Mourato Filipe Catarrinho
Vânia Catarrinho avaliou a marca
23 de março 2022

Consegui resolver a situação com ajuda da Deco que me deu as indicações do que devia fazer, pois a Marca quando a minha cunhada quis rescindir o contrato disse que que tinha que esperar para ser contactado pela Marca, para que passasse os 14 dias.