Visão Rx Unipessoal Lda

Paulo Nunes
Paulo Nunes apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Exmos. Senhores,

Pela presente comunico a V/ Exas. que anulo o contrato de aquisição dos aparelhos auditivos, número V5470, celebrado em 20 de Outubro de 2023, tendo sido realizada a entrega dos aparelhos auditivos a 25 de Outubro de 2023, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, tendo sido comunicado a presente resolução de contrato, pelas vias telefônica e correio eletrónico disponíveis no contrato no dia 2 de Novembro de 2023.

No que respeita à devolução dos equipamentos, o contrato prevê um prazo de 14 (catorze) dias, a contar da data da resolução do contrato (efetuado no dia 2 de Novembro de 2023), para se proceda a essa devolução, caso a Visão RX, Lda. não se comprometa a proceder ao levantamento dos mesmos.

Deste modo, aguardaremos o prazo de 10 (dez) dias por um contacto da referida empresa, após o que os equipamentos serão devolvidos, por via postal, para a morada da sede social da Visão RX, Lda., com Sede Social em Qta da Fonte, Edifício D.Pedro I, 2770-071 Paço de Arcos.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
AudioRX
10 de novembro 2023
Exmo. Sr.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, somos a informar que vai ser enviado no decorrer da próxima semana um técnico à residência do titular afim de concluir o processo.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Melhores cumprimentos
Equipa Auditiv