Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Contrato v7138

Maria João Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 7 de março 2024)
A minha mãe foi contactada por telefone para comparecer num rastreio auditivo.
Compareceu ao mesmo sem dar conhecimento a ninguém. Ela tem 75 anos e sofre da doença de Alzheimer, não tendo capacidades para tomar decisões. Venderam-lhe uns aparelhos auditivos no valor de 4980 euros. Valor que ela pagou a pronto.
Pretendemos revogar o contrato com o n°7138 com data de 6-3-2024 e que procedam à recolha dos aparelhos e reembolso do valor pago.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Auditiv
6 de março 2024
Exmo.(a), Maria João Rocha,

Recepcionamos a sua mensagem 108984824 no dia 2024-03-06 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Maria Rocha
7 de março 2024
Envio em anexo documento de livre resolução assinado.
Esta resposta tem um anexo privado
Maria João Rocha
Maria Rocha avaliou a marca
7 de março 2024

Fui contactada garantindo a resolução

senhora M.J. , lamento muito o que aconteceu à sua mae, jà aconteceu igual a uma amiga minha, queria alertar que a sua reclamaçao so terà valor juridico, e essas empresas so serao obrigadas a lhe reembolsar o dinheiro , so se enviar uma carta registada com aviso de receçao , à Auditiv, no prazo legal de 14 dias, porque se voce telefonar ou enviar mails ou até aqui neste site, nao servirà a nada, e nao serà reembolsada! Depois dos 14 dias, so em tribunal é que se poderà defender !