Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Anulação de contrato - comercial incontactável

Em tratamento
Isabel Gomes
Isabel Gomes apresentou a reclamação
6 de abril 2024
No passado dia 26/03/2024, após ter sido contactada pelos vossos serviços comerciais, desloquei-me ao vosso posto móvel (autocarro), junto à Junta de Freguesia dos Olivais (atrás do mercado da encarnação) e fui atendida pela vossa comercial Patrícia Carvalho, que prontamente me encaminhou para uma médica que disse que era de Coimbra, avaliou a minha audição e recomendou o uso dos vossos aparelhos.
Assinei um contrato com a Patrícia Carvalho que me deu o seu contacto e indicou que poderia contactá-la a qualquer dia ou hora, quer para dúvidas quer para cancelar o contrato. No dia 02/04/2024, enviei uma sms para a Sr.ª Patrícia Carvalho, que foi visualizada pela mesma, mas à qual não obtive resposta. Hoje, sábado (06/04/2024), voltei a enviar sms e a ligar e não obtive novamente qualquer feedback.
Por todos estes motivos, juntamente com o facto de ainda estar dentro do prazo legal para exercer o meu direito de arrependimento, solicito que o contrato seja anulado com efeito imediato.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Auditiv
6 de abril 2024
Exmo.(a), Isabel Gomes,

Recepcionamos a sua mensagem 110602824 no dia 2024-04-06 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Isabel Gomes
Isabel Gomes está a aguardar o tratamento da reclamação