Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Fazer reclamação sobre aparelhos auditivos

Armando Carvalho
Armando Carvalho apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
venho por este meio informar que hoje fiz um teste aos ouvidos e me disseram que realmente acusou isso mesmo fomos para convesaçôespos tudo em ordem e ao fim disso tudo me deu a conta de quanto custava fiquei a olhar para o Sr. e disse que era dinheiro a mais mas me embrulharam dizendo que estes aparelhos custavam muito dinheiro para não fazer asneiras paguei a quantia de 4.400 euros e ainda me disseram que tive um benificio de 150 euros achei uma loucura e procurei ver os preços feitos por outras marcas e á uma diferença louca e então resolvi anular a compra caso o possa fazer estes Sr. chateiam as pessias de tal maneira que uma pessoa é obrigado a cair agradecia o favor de me informar se posso devolver os aparelhos e recebendo a importancia paga pois só tenho 14 dias para isso obrigado
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Auditiv
18 de setembro 2022
Olá, Armando Carvalho,

Recepcionamos a sua mensagem 80694322 no dia 2022-09-18 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Armando Carvalho
Armando Carvalho avaliou a marca
22 de setembro 2022

Ficou tudo resolvido, foram impecáveis comigo.