Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Fraude

António Perdigão
António Perdigão apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Fui contacto para fazer um rastreio auditivo mas na realidade só me queriam vender aparelhos auditivos, dirigi-me ao local mas assim que entrei no autocarro de rastreio, não me deixaram sair até que assinei vários contratos inclusive um contrato com a Cofidis que insisti várias vezes não quer. A Sra Rosa disse para não me preocupar que iria receber a apoio da segurança social e logo liquidaria o crédito. Algo que não era verdade, pois fui-me informar e a palavra que usaram foi logo burla. Como é que esta marca que vejo em vários eventos desportivos pode proceder desta forma, será que os clubes que a publicitam não sabem o que andam a fazer e várias vezes referem o nome de clubes como o Sporting, Belenenses, Guimarães, Braga e outros, imagino que seja para nós fazer acreditar na empresa. Segundo os documentos que tenho a empresa dá pelo nome de Visão RX, Lda.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
8 de fevereiro 2024
Exmo.(a), António Perdigão,

Recepcionamos a sua mensagem 107538424 no dia 2024-02-08 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
22 de fevereiro 2024
Exmos. Srs.
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, somos a informar que não é política da empresa os factos descritos na reclamação, pelo que a mesma nos surpreendeu.
Vamos averiguar internamente e tomar as medidas necessárias.

Visto ter resolvido o contrato de imediato, damos a reclamação por resolvida.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Melhores cumprimentos