Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Reclamação

Lurdes Lucas
Lurdes Lucas apresentou a reclamação
27 de abril 2023 (editada a 28 de abril 2023)
Exmo Sr
Foi enviada uma carta onde pedi a anulação do contracto com a Auditiv, número 20685, via correio registado,, recepcionada por eles no dia 30/03/2023 e à qual não se dignaram responder. Não comunicaram à instituição bancária Credibom, até ao dia de ontem, com quem confirmei não terem recebido qualquer informação.
O que é que se pretende com isto!!!!!
É intencional prejudicar a minha pessoa e o meu bom nome?!
Dois dias passados, após a assinatura do contracto, fui confrontada com duas situações familiares graves, que me obrigaram a cancelar rapidamente esse contracto, sob pena de não conseguir cumprir, assunto esse que fiz saber prontamente à D. Georgina Figueiredo, responsável pelo teste auditivo, que por sua vez me remeteu para o Dr Abílio, a quem mais uma vez expliquei a situação e, que, me disse taxativamente para eu não fazer nada e nem dizer nada a ninguém, pois logo que pudesse me falaria para ver o que fazer. Até hoje, nenhuma resposta.
Posso chamar a este gesto um gesto de má fé.
Estou a ser confrontada pela Credibom, com o Banco de Portugal, e aguardo urgentemente por uma resposta sobre este assunto, principalmente com a comunicação do cancelamento do contracto, à Credibom.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
27 de abril 2023
Exmo.(a), Lurdes Lucas,

Recepcionamos a sua mensagem 92157423 no dia 2023-04-27 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
22 de maio 2023
Exma. Sr.ª,
Ausamos a receção da reclamação apresentada, e à qual apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas pela resposta/resolução tardia.
No entanto, somos a informar que foi enviado hoje, 22 de maio corrente, comunicação ao Banco Credibom com a anulação do seu contrato.
Posto isto, consideramos o contrato A20685 totalmente anulado.
Disponivel para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Cumprimentos
Equipa Auditiv
Carina Silva
Lurdes Lucas
Lurdes Lucas avaliou a marca
29 de maio 2023

Tenho mesmo que agradecer a ajuda que a marca me prestou ao longo deste assunto que muito me transtornou. O meu Grande Bem-Haja