Auto Martinauto, S.A.

Auto Martinauto - Mau atendimento

Ana Paula Soares Abreu
Ana Abreu apresentou a reclamação
14 de março 2019

O meu carro encontra-se desde o dia 5/03/2019 na oficina AUTO MARTINAUTO, SA até ao dia 14/03, sem que entrem em contacto comigo,
Não existe nenhum cuidado em informar o cliente do que trata com o seu veiculo, e até mesmo, em informar, quando são feitos testes para perceber de que problema se trata. Ou seja, sou eu obrigada a ligar para saber do carro.
E a única informação dada é : " não sabemos o que o carro tem, já fizemos vários teste, mas não sabemos o que tem", teremos que reportar a marca.
Foi reportado um diagnóstico no dia 13/03 à marca, sem o meu conhecimento, eu própria não sabia de que relatório se tratava.
E no dia 14/03 a marca entra em contacto comigo, referindo do que se tratava e que não assumia, visto que passava 9 meses da garantia.
Péssimo atendimento, esta empresa / marca, apenas mostra que o cliente só é importante para comprar!
Até porque o diagnostico é surreal para um carro com apenas 60.000 km (avaria no calculador do motor, devido a sobrecarga eletrica) mas ninguém sabe de onde vem a sobrecarga eléctrica!

Data de ocorrência: 14 de março 2019