Auto Reparadora Central Jamor

Auto Reparadora Central Jamor - Demora e falta de informação explícita

Paulo Gonçalos
Paulo Gonçalos apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Boa tarde tenho um seat leon matrícula 59-hv-58 fui a uma ofecina seat,no dia 4/7/2017'entregar o carro como tinha sido combinado para verificar o nível de co2,no qual foi dito q seria uma reparação rápida e consisa,até ao dia de houve dia 14/7/2107,ainda não me resolveram o probelema,e todos os dias tem uma desculpa,primeiro era algo de sujidades q seria fácil resolver,depois é probelema do coletor ,depos mais desculpa sem justificava pausáveis ,até a falta de parafusos pernos...dão uma desculpa...já pedi para me darem valores ou arcamento ,mas até hoje só dizem que tem sido muitas horas de trabalho....quero por este meio solicitar que façam um pedido a auto reparadora central do jamor Lda,de todo o relatório do q se tem passado ,e que me ajudem...pois não sei a quem solicitar ajuda....porque já lhes informei q não estou disposto a pagar mais sobre algo que dizem q não conseguem fazer em duas semanas,quando me tinham dito q era uma coisa de um dois dias...se essa ofecina é uma ofecina seat outorizada ,tem de prestar melhor serviço e informação presisa aos clientes,mais uma vez peço ajuda nesta situação ,Ainda a uma hora atras me dizem que não consegue,resolver o probelema...q vão fazer mais expriencias ,pois eu não tenho condicaoes para pagar experiências...obrigado boa tarde comprimentos paulo Gonçalos

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
Prezado cliente,

A sua reserva foi corretamente confirmada com a referência 2875632189 , e o email de confirmção enviado no dia 5 de Julho para p email xxxx80@hotmail.com .

Atentamente