Auto Sueco Automóveis

Auto Sueco Automóveis - Agendamento para diagnóstico

Rúben Garcia
Rúben Garcia apresentou a reclamação
20 de agosto 2023

Venho por este meio apresentar uma reclamação face à insatisfação com o serviço da Auto Sueco Automóveis, Almada, em relação à minha marcação para diagnóstico do meu veículo que (e já exposto à marca) tem apresentado no painel de instrumentos uma potencial avaria no sistema de airbags. A marcação tinha sido feito na última semana de Julho, ficando agendada para o dia 18 de Agosto. Infelizmente havia uma data no qual não estaria tanto tempo à espera para diagnosticar o veículo, mas o técnico da marca tinha ido de férias, e assim ficou para 18 dde Agosto.

Nesse mesmo dia, quando cheguei há oficina, a colega da recepção disse-me que o técnico não estáva presente, e que só soube no próprio dia que iria estar mais uma semana fora, no qual foi agendada uma nova ida à oficina para o dia 25 de Agosto.

Já não tem sido a primeira vez que este tipo de situações acontecem (comigo) de que só chegando à oficina, é que se tem a certeza se o técnico, está ou não a trabalhar nesse dia.

Dessa mesma forma apresento esta minha reclamação até porque o problema em questão do meu veículo tem alguma urgência para ser diagnosticado e resolvido porque o problema compremete a minha segurança e da minha família visto que é o meio de transporte usado diariamente, e que no dia 11 de Setembro irei realizar uma viagem longa, e que sem isto resolvido o veículo acaba por estar parado o quanto assim permite, de forma a não colocar a vida e a segurança das pessoas de quem anda nele.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Rúben Garcia
Rúben Garcia avaliou a marca
25 de agosto 2023

Sinto que a organização sobre os seus colaborados por parte da Auto Sueco Automóveis, não é melhor, que por vezes existem algumas inconsistências na informação que têm e muitas das vezes existem mudanças à ultima da hora. A comunicação "prévia" pode ser também melhorada nos casos em que não está presente o colaborar responsável no dia em que são feitas as marcações para a oficina, para evitar deslocações desnecessárias e perdas de tempo.