42.7

Auto Sueco Automóveis - Dia auto sueco 21/10/2023

João Miguel Salvado Ancêde Freitas
João Freitas apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
O dia 21 de Outubro foi o último dia que o meu Mazda Mx5 foi à Auto Sueco.
Já na última revisão de Abril o serviço tinha sido mau. O carro foi fazer a revisão e passados cerca 20 dias estava sem calços e já a rodar junto aos discos. A informação que me deram foi de que por lapso na oficina não tinha visto os calços. Mas paguei e bem pela revisão.
Neste último dia Auto Sueco, inscrevi-me, tive o cuidado de ligar dois dias antes a dar nota que teria que deixar o carro no dia anterior 6ªfeira(apesar da minha marcação estar para Sabado às 09h45.) deram-me nota que não haveria qualquer problema. No sabado quando vou buscar o carro não só não lhe tinham feito qualquer diagnostico ou check- up como não tinha qualquer folha de resultados e muito menos quaisquer tipo de ofertas normais neste dia.

No dia 24 telefonicamente apresentei uma reclamaçao ao qual a senhora que me atendeu indicou que teria toda a razao e que iria ver o que se passou na oficina e me ligariam. Nada. Nenhum feedback.
Hoje dia 26/10/2023 pelas 10h10 voltei a ligar enquadrei o tema com a assistente que me encaminhou para um suposto "responsavel oficina" (tenho pena de não ter fixado o nome) que a unica coisa que me diz é que de facto ninguem fez qualquer diagnostico ao carro, porque o cliente teria que estar presente.
Perante esta resposta ainda por cima como se tivesse muita razao a unica coisa que lhe respondi foi " hoje perderam 1 cliente".

É de lamentar este tipo de actuação por parte de uma empresa como esta. Espero que este feedback extremamente negativo chegue ao conhecimento da Adminstração Jervell.

Obrigado.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
2 de novembro 2023
O assunto em causa foi respondido/tratado pelo concessionário interveniente.

Ficamos ao dispor.

30 de novembro 2023
Desculpem mas nao é verdade!
Nao foi tratado o tema nem
Resolvido.
30 de novembro 2023
Desculpem mas nao é verdade!
Nao foi tratado o tema nem
Resolvido.
4 de dezembro 2023
Exmo. Sr. João Freitas,

Conforme e-mail enviado no passado dia 2 de Novembro, lamentamos que tenha tido a experiência que nos descreveu, sendo que lhe foi apresentada a possibilidade de um novo agendamento para a realização do referido chek up, de acordo com a disponibilidade de V.Exa.

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, subscrevendo-nos com os melhores cumprimentos.

4 de dezembro 2023
Bom dia!
O unico contacto que foi feito para o concessionário foi feito por mim. Nesse contacto foi-me dito que a “culpa” teria sido
minha pois num check up o cliente tem sempre que acompanhar a viatura. Volto a dizer ninguem me contactou nem propos novo agendamento.
Dessa forma aguardo que me contactem para novo agendamento e espero que tal nao se volte a repetir