Transporte Rodoviário de Passageiros

Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Boa tarde.
Venho hoje apresentar a minha total insatisfação pelo motorista que efectuou o transporte de passageiros de Santo Tirso para o Porto. Bilhete n 37207, motorista 1210 carreira 616.
Sou um passageiro assíduo da vossa companhia uma vez que necessito de tal para me deslocar para o trabalho, todos os dias pago 2 bilhetes no valor de 3,50€ e por vezes “apanho” este motorista que para além de mal educado, não tem perfil para tal. Tenho alguma dificuldade de fala o que faz com que demore até começar a falar, mas isso é um problema genético e de nascença. Qual não é o meu espanto quando entro no autocarro hoje e lhe solicito um bilhete para o Porto (igreja da prelada) estava eu a dizer que queria de ida e volta, quando e bilhete já estava a ser emitido( não deveria de ser ele a questionar me se eu desejava bilhete de ida e volta?) eu disse lhe que queria de ida e volta! A resposta por parte dele para além de arrogante e mal disposto foi! Quando vier tira outro! Eu insisti que queria bilhete de ida e volta até que ele me respondeu que já não dava porque já tinha tirado o outro!!! Será que a vossa presada companhia que transport milhares de passageiros por dia, tem consciência deste tipo de tratamento que os vossos motoristas dão as pessoas que viajam todos os dias (3,50€ Ida + 3,50€ volta =7€ dia x 22 dias úteis =154€) que eu gasto por mes. Já pra não falar em situações que presenciei como uma senhora tocar para sair do autocarro e ele responde, sai ali à frente na próxima paragem pra eu não ter que parar 2 vezes seguidas!!! Então para quê que existem as paragens? Pra fazer bonito!! Acho que deveriam estar mais atentos ao tratamento que estes senhores dão as pessoas que dão o ganha pão a landim, como eu muitos mais utilizadores.

Att: Vítor costa

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas avaliou a marca
27 de julho 2022

Deveriam melhorar a qualidade dos meios em que transportam os clientes