17.4
    Paços de Ferreira
  • avpacense@avpacense.pt

Auto Viação Pacense - Passagem antecipada do horário de arranque previsto

Liliana Silva apresentou a reclamação
21 de agosto 2019 (editada a 25 de setembro 2019)

Boa tarde

Hoje, dia 21 de agosto, o vosso autocarro que passa na paragem do São João com próxima paragem a Santo Tirso, passou, carregou e arrancou da paragem, pelo menos 3 minutos antes da hora a que deveria arrancar da paragem.
Utilizo este transporte há 4 anos.
Utilizo este horário (passagem as 15:10 no São João) pelo menos 3 vezes na semana.
Trabalho no hospital de São João. Saí as 15h. As 15:07 estava no exterior do hospital com total visibilidade para a paragem, que já não tinham NINGUÉM . As 15:08 estava na paragem certa de TODOS OS DIAS.
As 15:24 faço o 1.º telefonema para Santo Tirso, visto já haver um atraso (NÃO HABITUAL). O Sr que me atendeu deu-me o seguinte nº 255 311 011, para o qual liguei e a chamada foi encaminhado para o Porto. Em nenhum destes telefonemas anteriores, houve sequer a tentativa ou hipótese de contactarem o motorista. Na chamada passada para o Porto, cujo Sr me dizia para continuar a esperar, embora o carro tenha saído às 15, pedi-lhe HUMILDEMENTE que contactasse o motorista. Voltei a ligar as 15:35 para o Porto e a informação LIMPA que o Sr me deu, foi que o motorista COM ZERO PROFISSIONALISMO, lhe respondeu que eu fui a única que não entrei!
POIS ESTÁ CLARO! NAO ENTREI PORQUE O SR MOTORISTA, QUE É UM ZERO COMO PROFISSIONAL E HUMILDADE TAMBÉM NÃO CONSTA DO SEU VOCABULÁRIO, passou ANTES DAS 15:07 e eu CUMPRIDORA, só estava na paragem respectiva, AS 15:08 (ANTES DA HORA A QUE A CAMIONETA PODE ARRANCAR DA PARAGEM)!

Às 15:45 (hora em que já estaria em Santo Tirso) voltei a ligar para Penafiel, cuja senhora que me atendeu, além de ser muito atenciosa, quando a questionei se podia apanhar um táxi, dada a urgência familiar de estar em Santo Tirso antes das 16, se a empresa me suportava esse custo, me respondeu que isso não seria 100% certo. Após isso não ser 100% certo, OBVIAMENTE NÃO IRIA SUPORTAR MAIS UM PREJUÍZO FINANCEIRO A SOMAR AO PESSOAL.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Liliana Silva avaliou a marca
7 de fevereiro 2021

A marca desrespeita o cliente!