1.5

Autoclick - Cobrança indevida e abusiva

Jhonattan Sartor Loh
Jhonattan Loh apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Eu aluguei um carro com a Autoclick em lisboa de 08/04 até 30/04, no dia 08/04 quando eu fui buscar o carro, a inspeção ja tinha sido feita e tinham me dito que não tinha nenhuma irregularidade com o carro, na qual eu levei boa fé e só revisei mais algumas coisas, e detectei um defeito no teto e na antena. na hora do levantamento do carro o parabrisas e nenhum vidro foi analisado. no dia da entrega do carro foi constatada uma raxadura no parabrisa, causada por um impacto embaixo da borracha de proteção, que seria impossivel de constatar no momento do levantamento. portanto esse sinistro pode ter acontecido antes de eu ter pego o carro e aberto enquanto estava comigo a viatura. argumentei isso, e sem nenhuma vontade de resolver o meu problema a autoclick debitou 499.00 euros da minha franquia para a substituição do mesmo, o que é um absurdo levando em conta que eu liguei para Express Glass perguntando quanto custava a substituição do parabrisa do carro renault 2017 5 portas com sensores por 229,00 euros. acho um roubo e repudio a ação da empresa

Data de ocorrência: 3 de maio 2018