Autodoc

Auto-doc.pt - Engana os seus clientes.

Adriano Barros apresentou a reclamação
26 de julho 2018

Bom dia. Hoje estou aqui pelo seguinte motivo, comprei um kit de travões de disco traseiros da marca STARK no site AUTO-DOC.PT , o tal dito kit trazia 2 travões de disco ,2 pares de calços,2 anéis de sensor ABS,2 jogos de rolamentos é esta a informação que consta no tal site AUTO-DOC.PT.
Para minha surpresa quando recebo a encomenda vejo que só trazia os discos e os calços, de imediato liguei para o apoio ao cliente do site AUTO DOC-PT onde eles admitiram que foi um problema devido a falta de stock , e que me podiam enviar um jogo de rolamentos , e um anel de sensor ABS da marca MAPCO, eu recusei tal oferta pois eu paguei 2 kits de rolamentos e 2 anéis de sensor ABS não um apenas um , pois eu paguei 2 , um para cada lado das rodas traseiras , é essa a informação que consta no artigo que comprei com o seguinte número de referencia SKBK-1090157. se é um jogo para as rodas traseiras , nunca pode ser para uma roda apenas mas sim para as duas. No entanto eles só querem me devolver um jogo de rolamentos e um anel de sensor abs. Tenho o meu carro parado devido a esta situação desagradável, sem meio de ver o fim, será que me podiam ajudar? vou deixar aqui a seguinte informação do produto que gera esta reclamação

STARK jogo de travões, travões de disco Eixo traseiro, Ø: 226mm, Cheio
NÚMERO DO ARTIGO: SKBK-1090157
Lado de montagem: Eixo traseiro
Diâmetro [mm]: 226
Tipo de disco de travão: Cheio
Número de furos: 5
Sistema de travagem: LUCAS
Espessura do disco de travão [mm]: 10,0
Ø do círculo dos furos [mm]: 100
Artigo complementar/informação complementar 2x: com anel de sensor do ABS, com jogo de rolamentos de roda traseiras Dinâmica de travagem/condução: para veículos com ABS
Unidade de quantidade: Jogo
várias peças: de várias peças

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Bom dia Sr Adriano,
Acho que ouve qualquer mal entendido, visto que nós já formalizamos uma nova encomenda com as peças da MAPCO, duas unidades cada.
Estando em falta apenas uma unidade de cada, por isso a encomenda ainda não expedida.
Pela informação que temos dos nossos fornecedores, as peças estarão no nosso armazém dia 30/07/2018 e logo que às recebermos, faremos o envio da encomenda.

Lamentamos o mal entendido.
Os nossos melhores cumprimentos.
bom dia,
Pelos vistos foi um mal atendido , então porque o seu colega assistente chamado Simão insistiu que só poderiam enviar uma peça de cada?
pelos vistos é preciso reclamar para que vós resolvessem o problema, e já agora dia 30 é hoje e eu ainda não recebi qualquer notificação,sms,email ou chamada da autodoc.pt a dizer que a encomenda foi processada, nada zero até agora continuo a espera...a única resposta vossa que tive foi aqui através do portal da queixa, até agora nada de encomenda nem nenhuma espécie de contacto da vossa parte.
30 de julho 2018
Agradecia prontidão na chegada das peças , pois eu paguei seguro e nem assim tive um serviço como deve ser..continuo com o carro parado a espera das peças devido a esta situação desagradável...
Bom dia Sr Carlos,
Se verificar no vosso email, poderá encontrar o email que confirma que formalizamos uma nova encomenda para o Sr (isso no dia 26/07/2018) e pelo facto de já estarmos em conversações por aqui, não ouve necessidade alguma de lhe contactar via telefónica, pois este foi o local que o cliente escolheu para que o seu problema seja resolvido.

Como já lhe tina dito, a encomenda ainda não foi expedida por conta da indisponibilidade de 1 unidade de cada uma das peças que estão em falta e infelizmente os prazos de entrega dos mesmo para o nosso armazém não foram cumpridos, por este motivo ainda não lhe foi enviado o email de confirmação do envio.

Tentamos lhe contactar hoje (através do nº de telefone anexado na vossa encomenda) mas não obtivemos alguma resposta.

Assim que a encomenda for expedida, o cliente receberá um email com o Nº de rastreio, para poder verificar onde se encontra a encomenda e posteriormente verificar qual será a data prevista para a entrega.

Os nossos melhores cumprimentos.
31 de julho 2018
Peço desculpas pelo lapso no seu nome Se Adriano.
31 de julho 2018
bom dia, de facto fico espantado , um empresa que vende aquilo que não possui em stock é a primeira vez na vida que vejo isso pois eu quando efectuei a compra no vosso site tem lá a informação de que o artigo se encontrava em stock ..Eu não tenho culpa da vossa falta de organização , eu paguei a encomenda, paguei seguro e nem assim sou bem atendido. espero sinceramente que O ENVIO DA ENCOMENDA seja O MAIS CÉLERE POSSÍVEL POIS COMO JÁ DISSE TENHO O MEU CARRO PARADO A ESPERA DAS PEÇAS um situação puramente desagradável e muito incómoda devido a um erro vosso. Espero que sejam CÉLERES NESTA SITUAÇÃO OU SEREI OBRIGADO A TOMAR OUTRO TIPO DE PROVIDENCIAS PARA REAVER O QUE É MEU POR DIREITO .
OBRIGADO.
Adriano Barros avaliou a marca
21 de agosto 2018

A marca auto doc.pt se mostrou muito pronta a resolver o problema depois de eu ter feito a reclamação.