Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
29,5%
Tempo Médio de Resposta
12,1%
Taxa de Solução
30,6%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Autodoc

Auto-doc.pt - Não efectuam devolução de encomendas que não chegam

Resolvida
1/10
Joao Nuno
Joao Nuno apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda á autodoc no dia 08.01.2019 a encomenda veio dividida em 2 pacotes um deles chegou logo passado pouco tempo, o 2o desde dia 17.01.2019 que esta parado no mesmo sitio segundo o tracking, eu mandava mensagem ha autodoc e eles so me diziam para aguardar mais uns dias que ia chegar em breve.
Ate que no dia 30.01.2019 me fartei de estar ha espera, pois tenho o carro parado a espera de pecas e pedi devolucao do dinheiro.
A partir daí foi sempre a descer. Não sei quem sao as pessoas que eles têm afazer atendimento no chat mas sao super malcriadas.
Na 2a feira passada constando que ainda nao tinha recebido o dinheiro de volta voltei a enviar mensagem ao que o rapaz me respondeu que o mais tardar esta semana ficava resolvido, pois bem hoje é 6a feira a semana esta a acabar e mandei mensagem ao que me rezponderam que afinal ainda nao tinham resposta do departamento de reclamacoes e que tinha de esperar.
Ja passaram 16 dias desde que pedi a devolucao e nada?

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Auto-doc.pt
22 de fevereiro 2019
Exmo . Senhor
João Pereira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Joao Nuno
2 de março 2019
Dinheiro devolvido, não voltarei a comprar mais nada na autodoc pessimo apoio ao cliente, se eu nao tivesse feito a queixa ainda estava a espera
Joao Nuno
Joao Nuno avaliou a marca
2 de março 2019

Pessimo apoio ao cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.