Autodoc

Auto-doc.pt - Peça errada

Pedro Carvalho apresentou a reclamação
4 de setembro 2019 (editada a 10 de setembro 2019)
Comprei na app da autodoc como sempre faço um sensor maf para o veículo selecionado na App, ou seja apenas aparecem as peças compatíveis com o veículo selecionado. Sempre comprei assim e nunca tive problemas. Desta vez mal chega o sensor eu vou instala-lo , exactamente igual ao de origem apenas de marca diferente. Mas para minha surpresa o veículo não funciona bem com este sensor.
Faço pedido de troca a auto doc, até me disponibilizo para comprar um de marca superior e pagar a diferença..
Quando recebo uma chamada da auto doc a informar que não posso trocar porque já instalei a peça. Nem posso ter garantia pois o sensor (indicado pela App como para o meu carro) afinal não é compatível com a versão do veículo e foi minha responsabilidade. Repito !
A App é que me disponibilizou a peça como compatível com o meu automóvel!
Isto é inadmissível! Preferem perder um cliente por pouco mais de 30 euros..
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
4 de setembro 2019
Print da app, mostrando a peça é o veículo como compatíveis!
Auto-doc.pt
11 de setembro 2019
Exmo . Senhor
Pedro,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
7 de outubro 2019
Auto doc, demora assim tanto a dar uma resposta ?!

Estou com o mesmo problema mandam errado e dizem que da no site para a viatura,e temos que arcar com despesas de retorno,isto e BURLA