Autodoc

Auto-doc.pt - Peça nao compativel, aplicaçao informou errado e agora não querem se responsabilizar

Aguarda resposta
Igor Prates Rodrigues
Igor Rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2024
No dia 18-03-2024 comprei atraves o app um jogo de braço de suspensao ( Número de artigo: 49908 - Número de artigo: 49907 ) que na aplicaçao infoma ser compativel com o Volvo V40 95-04 ( até pus lá a matricula para não ter erro ), chegou prai em 10 dias, fui ao mecanico e o mesmo colocou as peças e ao dar marcha trás vi que algo não estava bem, logo levantou o carro e viu que não era exatamente a mesma, e logo já tirou as peças, já falei com a auto-doc e enviei as fotos das peças que não se nota nada, só sabem que foi intalada pois eu fui verdadeiro e informei, mas eles alegam que está em mal estado e que não estao de acordo em fazer o reembolso da mesma, sendo que até paguei um valor extra de 4 euros e alguma coisa a respeito de compra segura caso aconteça situaçoes como esta que estou a passar.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Igor Rodrigues
2 de abril 2024
Temos que tomar muito cuidado com essa empresa, entrei em contato via email e eles alegaram que não iriam me reembolsar ( visto que o erro era deles ) e também responderam que receberiam as peças para darem fim nelas, caso eu assim desejasse, não respondi este email pois não concordei, 1 dia após este email eles tomaram a liberdade de gerarem 2 processos de devolução, 1 para cada peça sendo que eu não concordei com isto, então prestem muito atenção para não enviarem as peças achando que eles vão reembolsar vocês, isso é uma péssima conduta da parte desta empresa !
Igor Prates Rodrigues
Igor Rodrigues está a aguardar resolução da marca