AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.4
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Lamentavelmente uma fraude

Em tratamento
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
15 de abril 2024

Venho por este meio demonstrar o meu inteiro descontentamento para com o serviço prestado pelo vosso site em relação a encomenda de artigos bem como com os vários atendimentos ao cliente no pós venda que tive de realizar (sem respostas concretas)!
Estou à espera de uma encomenda que nunca me chegou, realizada no passado dia 26 de Março de 2024 com a referência APPT2024/216885 ( Filtro de ar com o código: 33-2192), pelo que pretendo o cancelamento da mesma bem como a devolução do valor por esta despendido pois na altura da compra o site referia entrega em 1 dia útil e neste momento estou à espera à três semanas e a respostado vosso atendimento pós venda é que a transportadora é que tem culpa. Quando contacto a transportadora nada me sabem dizer à cerca da mesma pois não têm constatação da encomenda nas instalações... Num último contacto telefónico para convosco, do qual o assistente nem deu grande importância à situação, foi-me informado pelo vosso colaborador Bruno Cardoso que apenas poderia solicitar o cancelamento via e-mail pelo que assim o fiz. Pretendo o tratamento desta situação o mais rapidamente possível pois tenho de adquirir o filtro noutro lado. Peço deferimento o quanto antes.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
AutoParts Logistic
15 de abril 2024
Estimado cliente, Ana Gonçalves.

Confirmamos a receção da sua exposição, com o número 111027124, no dia 2024-04-15, que mereceu a nossa especial atenção.

A mesma irá ser analisada internamente. Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Caso necessite de qualquer esclarecimento e/ou informação estamos ao seu dispor através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou pela nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200.

A equipa Autoparts Logistic
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves está a aguardar o tratamento da reclamação