50.1

Autopecasonline24 - Custos associados a um engano da empresa

Carlos Cunha
Carlos Cunha apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda de um retrovisor exterior e 2 frisos para uma Citroen Jumpy. O retrovisor é o correto para a carrinha, apesar de vir incompleto. No entanto, com algum trabalho, foram retiradas algumas peças do antigo para poder fazer a instalação e ficou resolvido. Os frisos, no entanto, não correspondem à carrinha e não chegaram a sair do plástico.

Depois de contactar a empresa para solicitar a troca dos frisos errados pelos corretos, foi-me pedido para fazer envio para Berlim, mas teria de ser eu a suportar os custos de envio. Para além disso, depois de eles receberem o material, teria de esperar 2 semanas para a empresa analisar a situação.

Os custos do envio do material são superiores ao preço do material, uma vez que é um envio internacional feito por um particular, pelo que contactei a empresa no sentido de manifestar a minha inconcordância com a solução, uma vez que a responsabilidade do erro é da empresa. Até hoje, passada quase uma semana, não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Autopecasonline24
11 de fevereiro 2021
Bm dia Sr. Carlos Cunha
Obrigado por contactar-nos. Lamentamos a qualquer situação que tivera ocorrido, todavia iremos entrar em contacto para averiguar-mos a situação, estamos sempre dispostos em ajuda-lo.
com os cumprimentos Autodoc.
Carlos Cunha
Carlos Cunha avaliou a marca
15 de setembro 2021

Apesar de ficar tudo resolvido, foi necessário recorrer ao portaldaqueixa para devolver uma peça que não correspondia às especificações solicitadas. Mesmo depois de terem processado a devolução, tive de insistir para devolverem o dinheiro.