50.1

Autopecasonline24 - Garantia peça automóvel

João Moreira
João Moreira apresentou a reclamação
6 de abril 2021
Encomendei um radiador à cerca de 20 meses e este já deixou de fazer o que lhe compete. Como meu direito reclamei a reembolso do valor do mesmo pois na informação detalhada do item refere que este tem uma garantida de 24 meses. Iniciei o processo de garantia por email com a marca referida em cima. Depois de me pedirem facturas de montagem, desmontagem, fotos da peça desmontada e entre outros documentos, continuam a arranjar motivos inconcebíveis para adiar o processo. Quero apenas informar a todos os leitores que se alguma vez tiverem nesta situação nunca irão conseguir reaver o valor ou obter a troca do componente pois estes senhores que nem português sabem escrever irão sempre arranjar desculpas atrás de desculpas para que o processo não seja concluído.
Já ando nisto à uma série de meses e não vou parar até devolverem o que é meu por direito. Peço a todos os leitores que se encontrem nesta situação que me contactem de forma a avançarmos com uma ação judicial para que situações abusivas como estas parem de suceder em Portugal com esta "marca".
Data de ocorrência: 6 de abril 2021