50.1
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Peça devolvida sem reembolso desde outubro

Paulo Amaro apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021
A peça com o código 24.0122-0151.1 (Travões de Disco ATE), faz parte da Encomenda 36578771 e foi devolvida na caixa ainda fechada e selada no passado dia 12 de Outubro. Nesse dia coloquei a encomenda no Correio, fazendo uso da etiqueta de Expedição que já me tinha siso enviada aquando do pedido de devolução.
Desde essa data, nunca me foi confirmada a chegada da peça que devolvi pelo correio, até que em 12 de Dezembro resolvi perguntar se a mesma já havia chegado. Após alguma confusão na localização da peça, foi confirmado no dia 11 de Dezembro que a peça já se encontrava em armazém e que precisava ser verificada. Aguardei essa verificação até ao dia 29 de Dezembro, altura em questionei se já havia sido verificada. Foi-me respondido que que ainda ía ser verificada e que teria uma resposta em 24 horas.
Até ao momento não recebi qualquer resposta.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Tendo em conta que continua pendente o reembolso da peça devolvida e não vejo qualquer acção para que tal aconteça, lamento informar que, não vendo uma resposta positiva da vossa parte, no prazo de dois dias recorrerei a uma queixa para o Centro Europeu do Consumidor para que esse entidade possa mediar este conflito que na minha opinião não tem qualquer justificação, dado tratar-se de uma peça devolvida há quase três meses, tempo mais do que razoável para que já tivessem procedido ao reembolso do dinheiro.
Autopecasonline24
Bom dia Sr. Paulo Amaro
Obrigado por contactar-nos. Lamentamos a qualquer situação que tivera ocorrido, todavia iremos entrar em contacto para averiguar-mos a situação, estamos sempre dispostos em ajuda-lo.
com os cumprimentos Autopecasonline24.
20 de janeiro 2021
Devo informar que já fui contactado pelo Autopeçasonline24 a dar conta do reembolso do valor da peça em questão, pelo que aguardo esse depósito e agradeço os esforços no sentido desta solução. Dou como encerrada a reclamação.
Autopecasonline24
29 de janeiro 2021
Bom dia Sr. Paulo Amaro
Obrigado por ser nosso cliente. Grato pela compreensão e resolução do Problema. Em caso de duvidas não hesite entre em contacto.
Paulo Amaro avaliou a marca
20 de janeiro 2021

É uma marca com a qual já faço transacções há muito tempo e, como tal, foi bom encontrar a solução para este problema porque será benéfico para ambas as partes. Até esta parte, nunca houve problema algum. . .