50.1
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Problema na entrega e sem solução alternativa

Ricardo Faria apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Realizei uma encomenda no dia 25 Novembro efectuando o pagamento no mesmo dia.
A encomenda foi enviada faseada (até aqui sem problema). No entanto fui verificando no tracking number que existia um item que tinha sido devolvido pela transportadora.

Hoje dia 10 Dezembro continuo sem o item critico para o meu automóvel. Não fui eu que devolvi foi a transportadora. Não oferecem alternativa tenho de esperar ate que recebam a bateria para devolveram a bateria ou o dinheiro.

Claramente não oferecem alternativas para ajudar o cliente. Nota não fui eu que devolvi. A transportadora tem imensos comentários negativos sobre a sua atuação (nao atendem telefone nao existe feedback).
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
17 de dezembro 2020
Boa Tarde.
Continuo com solução ao meu problema. Exisitiu um problema com a transpostadora. No entanto nao tem alternativas para resolver o problema. Estou a ficar super prejudicado sem culpa (aliás e paguei) muito em breve fará 30 dias que fiz a encomenda. Solução? "Tenho de aguardar"
Autopecasonline24
17 de dezembro 2020
Boa tarde Sr Ricardo,
Agradecemos o vosso comentário que mereceu a nossa melhor atenção.

O nosso departamento de controlo de qualidade está nesse momento a averiguar a vossa encomenda e entrarão em contacto consigo tão logo seja possível.

Lamentamos tal inconveniência.

Departamento de controlo de qualidade, Autopecasonline24!
31 de dezembro 2020
Continuo sem o produto.
Não aconselho compra de baterias. A transportadora nao presta um bom serviço. Enquanto nao mudarem de transportadora é muito arriscado comprarem baterias neste site. Em 2 envios danificaram 2 vezes e foi devolvida.
8 de janeiro 2021
Sem solução, sem dinheiro e sem o produto.

Não devolvem o dinheiro porque a encomenda devolvida para transportadora (argumentam que foi mal acondicionada) nao chegou as instalações. A 1 tentativa o ultimo update foi no dia 16 Dezembro nem chegou as instalações da empresa. A 2 tentativa tenho receio que vá pelo o mesmo caminho. Ou seja se nao chegar as instalações não posso receber o dinheiro.

Nota: Não fui que que devolvi o item foi a transportadora porque foi mal acondicionada. Não percebo a razão porque sou eu o prejudicado desde o dia 25 Novembro de 2020
Autopecasonline24
27 de janeiro 2021
Boa Tarde Sr. Boa tarde Sr Ricardo
Consoante a vossa solicitação ja efectuamos o reemboldo dos valores na vossa conta Bancaria. Obrigado por ser nosso cliente.
Departamento de controlo de qualidade, Autopecasonline24!
Ricardo Faria avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Devolveram o dinheiro. No entanto tem de mudar de transportadora