50.1

Autopecasonline24 - Quero o reembolso

Carlos Jorge Rodrigues Fonseca
Carlos Fonseca apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Exmos Senhores, No dia 29.10.2020, comprei um par de molas marca Mapco artigo 91524 e 9122, esquerda e direita, ambas com força de 510. Qual o meu espanto quando me enviaram uma mapco nº 91221, força 510 (correto) e uma outra marca skgs 0220497, força 410, na qual rejeitei. Ainda dei muitas oportunidades para repor a legalidade, o que não aconteceu, deram o entender não haver em stok, portanto andaram a vender aquilo que não têm. Como se trata dum incumprimento por parte da empresa, será que tenho o direito ao dobro do valor de €34,59 que paguei ? Caso não tenho direito, solicito a intervenção de V.Exas para que seja reembolsado. Jamais comprarei nesta empresa seja o que for, não confio minimamente nesta empresa.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Autopecasonline24
27 de janeiro 2021
Bom dia Sr. Carlos Jorge Rodrigues Fonseca
Obrigado por contactar-nos. Lamentamos a qualquer situação que tivera ocorrido, todavia iremos entrar em contacto para averiguar-mos a situação, estamos sempre dispostos em ajuda-lo.
com os cumprimentos Autopecasonline24.
Autopecasonline24
27 de janeiro 2021
Bom dia Sr. Carlos Jorge Rodrigues Fonseca
com os cumprimentos Autopecasonline24.
Carlos Jorge Rodrigues Fonseca
Carlos Fonseca avaliou a marca