Autorola

Autorola

Leilonline, Unipessoal, Lda
Ranking na categoria
  • +351 217 528 130
  • Campo Grande, 380 - Lote 3B – Entrada L Piso 0
    Escritório C – PT
    1700-097 Lisboa
  • apoioaocliente@autorola.pt
Partilhar esta página

Autorola - Leilão - venda não concretizada e comissão cobrada

Sem resolução
80753622
213
Paulo Seabra apresentou a reclamação

Coloquei na leiloeira Autorola um veículo para venda, fotos e descrição de acordo com o estado da mesma.
No dia 11 de Agosto contactam-me com uma proposta de venda que aceitei e no mesmo dia paguei a comissão de venda de 250 eur.
Passaram dias e sem me dizerem mais nada para concretizar a venda contactei com a Autorola que me indicaram estar a aguardar o pagamento da comissão por parte do comprador e que só após isso disponibilizam contactos para a venda ser efetividade, depois de mais alguma insistência nossa para a concretização do negócio, finalmente no dia 19 recebo email com contacto do comprador e no mesmo indicava que o comprador tinha uma semana para levantar e pagar o veículo.
Depois de alguns contactos com o comprador e sem que a venda se concretiza-se, contactei com a Autorola no dia 30 de Agosto a pedir o reembolso da comissão paga uma vez que a venda não se concretizou.
A Autorola entrou em contacto com o comprador e este contactou e lá acordamos o levantamento da viatura no dia 02 set, neste dia, o dito comprador liga e diz que esta junto da viatura a negociar valor!!!! Indicamos que não iriamos retirar qualquer valor à viatura e a venda não se concretizou.
Somos depois informados pela Autorola, depois de informa-los da não concretização e pedido de reembolso da comissão, que o Sr alega que as condições de viatura não estão corretas.
A viatura foi publicada com fotos e no relatório tem tudo descrito, propusemos inclusivé à Autorola que fosse feita uma visita à viatura por parte deles para confirmação, sem qualquer resposta.
Péssima conduta desta empresa que na verdade cobra um negócio que não se concretiza com alegações infundadas, já para não dizer que a atitude dos seus colaboradores (Isabel, Rogério e Fernanda) é de uma arrogância extrema, só querem garantir a comissão da Autorola, que a cobrassem ao comprador que falha desde o inicio, nomeadamente no prazo para levantamento da viatura que não foi cumprido, só para ai, a comissão deveria ser logo reembolsada.

Esta reclamação tem um anexo privado
04 out 2022
Paulo Seabra adicionou uma resposta

A falta de respeito pelo consumidor é tanta que nem se dignam a responder.

15 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)