Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Avalanche Store65.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Ribeiro do Amaral, 14 A
    3640-070 Oliveira do Hospital
  • avalanchestore@gmail.com

Avalanche Store - Encomenda não entregue e sem feedback

CFestas
CFestas apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Efetuei uma encomenda online, no dia 29 Outubro, no valor total de 31,50€, o qual não foi confirmado imediatamente aquando a transferência. Neste sentido, entrei em contato via email no dia 3 de Novembro, tendo obtido resposta no fim do dia, indicando que a minha "encomenda não estava dada como paga ou para expedição. O pagamento está confirmado e recebe a mesma no início da próxima semana." O que na realidade não aconteceu.
Podendo haver imprevistos e dando oportunidade à Entidade, voltei a entrar em contacto via e-mail no dia 11 de Novembro, solicitando o nº de tracking/ objeto para poder confirmar o estado de envio e seguir a encomenda. E-mail sem resposta, voltei a entrar de novo em contacto, desta vez via telefónico. O senhor que se identificou como Avalanche Store pediu-me para enviar o nº de encomenda (2099) por mensagem escrita para poder confirmar mais tarde, uma vez que estava a conduzir. Já aborrecida com a situação, mas tendo empatia, fiz o que o senhor pediu. Mais uma vez, sem qualquer feedback, voltei a enviar email no dia seguinte, 15 de Novembro apresentando o meu descontentamento e voltando a solicitar o nº de objeto para poder confirmar e acompanhar a encomenda. Indiquei ainda que se não recebesse a encomenda nos próximos dias, pretendia (e pretendo) a devolução do valor gasto.
Até à data, dia 17 de Novembro não obtive resposta, o que me levou a registar esta reclamação, com o intuito de resolver este transtorno para mim.

Muita compreensão tenho tido, e continuo a ter, dando oportunidade de a encomenda ser devidamente recepcionada até 1 mês após a compra, neste caso até dia 29 de Novembro.
Caso não aconteça pretendo a devolução total do valor que gastei.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
CFestas
CFestas avaliou a marca
21 de novembro 2022

Recebi um email, após a reclamação no portaldaqueixa, indicando que a encomenda tinha sido enviada, com o nº de envio CTT. Recebi tudo de acordo com o pedido (com uma pequena atenção) na Segunda-feira, dia 21 de Novembro. Foi resolvido mas não voltaria a encomendar na marca. Apesar do valor acessível dos produtos, nao foi uma boa experiência de compra.