Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
...
AveirofastN/A
Aveirofast, Transportes Urgentes Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Aveirofast - Péssimo serviço e apoio ao cliente

Sem resolução
Pedro Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Como cliente que efectua cerca de 200 envios mensais, a Aveirofast apareceu como uma solução local e eficiente. Não podíamos estar mais enganados.

Além das tradicionais demoras na entrega e falta de notificação dos destinatários, que ficam sem qualquer tipo de aviso de entrega e sem saber como levantar uma encomenda, a AveiroFast enviou erradamente 4 caixas em duplicado - que nunca chegaram a ser devolvidas - o que originou que ficassem 4 destinatários por receber. De seguida, na remessa de envios de seguinte, enviaram, espontaneamente e sem consultar os remetentes, 4 pacotes para estes destinatários em falta, completamente diferentes dos iniciais. Isto obrigou a que voltassem a ficar 4 destinatários em falta Mais uma vez, seguiram 4 caixas das quais apenas uma foi devolvida, 4 meses depois.

Todos estes re-envios geraram clientes insatisfeitos, custos adicionais, envios seguintes (por outra transportadora), e muitas dores de cabeça para resolver problemas desnecessários.

Para piorar a situação, a Aveirofast, negava conhecimento de qualquer envio ou problema quando pedíamos aos clientes para falarem diretamente com a empresa de transporte.

Para piorar ainda mais a situação, a Aveirofast cobrou todos os envios, mesmo os que perdeu e enviou em duplicado, e das oito caixas enviadas por engano, uma foi devolvida.

Em suma:
- encomendas perdidas dos envios;
- envios espontâneos sem consulta dos remetentes;
- faturação agressiva;
- mau atendimento ao cliente (e aos clientes dos clientes);
- péssimo serviço.

E no final, nem foram capazes de admitir que cometeram um erro e fazer um pedido de desculpas.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.