12.8
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.2
3 Auto Europe 78.8
Avis12.8
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Cobrança de um valor muito superior ao ajustado em Fuenlabrada, os funcionários recusaram-se identificar-se e fornecer cópia da participação

Luis Filipe Jardim Sequeira
Luis Sequeira apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Contrato de Alugues - E 323286732
2023.05.31 - Numero do documento 323286762
É falso que tenha negado firmar. A verdade é que os dois funcionários da AVIS existentes no Aeroporto de Barajas, recusaram-se identificar-se, recusaram-se dar-me o livro legal de reclamações e mais grave, muito mais grave, foram extremamente incorrectos, digo, extremamente malcriados, grossos, estupidos, somente pelo facto de ter pedido, para contactarem o seu escritório em Fuenlabrada, que seguramente a funcionaria que me alugou a viatura, esclareceria por certo a verdade. Paguei 313 € pelo aluguer de uma viatura, extremamente suja, alegadamente com deposito de fuel cheio, quando faltava uns cerca de 5 a 7 litros para o efeito, somente para fazer 100 Kms, tendo deixado o deposito completamente cheio.

Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Luis Filipe Jardim Sequeira
Luis Sequeira avaliou a marca
27 de agosto 2023

Profundamente desiludido com a atitude da AVIS, dado sempre a ter reconhecido como tratando-se de uma marca de respeito, como tal insuscetível de ser tão mal representada no mercado