12.8
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.2
3 Auto Europe 78.8
Avis12.8
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Péssimos serviços

Marinho Zé
Marinho Zé apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Prezados responsáveis pela Avis,

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente aos serviços prestados pela vossa empresa. Recentemente, tentei fazer aluguer de um carro através do site da Avis e, desde então, tenho encontrado diversos problemas.

O primeiro problema foi o mau atendimento prestado pelos funcionários da Avis no balcão de Carnaxide, nunca havia vivido algo idêntico, funcionários com falta de empatia e educação sem qualquer respeito pelo cliente. Durante a tentativa de reserva do carro, fui tratado desrespeitosamente e pouco profissional, o que causou uma péssima impressão inicial.

Além disso, tentei entrar em contacto com a empresa diversas vezes para solucionar algumas dúvidas e problemas que surgiram durante o período que tentava realizar a reserva, mas não obtive nenhuma resposta, o que demonstra uma falta de compromisso e preocupação com o cliente.

O outro problema que enfrentei foi a diferença de preços entre o valor informado no site da Avis e o valor no balcão de atendimento. Isso gerou um grande desconforto, já que me senti enganado pela empresa. Pareceu-me a lei marcial praticada pela empresa.

Depois no balcão as datas que pretendia fazer a reserva estavam disponíveis e podia reservar pelo valor de 400 euros para 5 dias. Já no sítio web pelo valor de 205 euros que me dava, para as mesmas datas e mesmo balcão, foi várias vezes recusada a reserva, pois alegavam que o veículo não estava disponível. Uma vergonha. Tratando-se de uma reserva para mesmo balcão não se entende a razão para não estar disponível a reserva no sítio web e no balcão, sim, por um valor bastante superiro .

Sendo assim, espero que a Avis tome as providências necessárias para solucionar estes problemas e melhorar o atendimento e o respeito aos clientes. Fui obrigado a procurar outras empresas para alugar carro e, no futuro, não voltearei a tentar efetuar qualquer reserva com a referida empresa.

Faço esta reclamação não para obter um pedido de desculpas, mas, sim, para a empresa verificar os procedimentos internos e os clientes futuros tenha a conscienciosa do que podem encontrar ao tentar reservar com esta empresa.

Atenciosamente,

José Marinho