12.8
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.2
3 Auto Europe 78.8
Avis12.8
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis - Recusado contrato aluguer sem justificação

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
21 de abril 2023 (editada a 24 de abril 2023)
Boas tarde vossas excelências tinha uma reserva convosco de 21 de Abril de 2023 até 22 de Abril de 2023 pelas 17.30h tanto para levantamento e devolução na estação de Portimão Avis praia da Rocha.
Tinha um voucher de desconto no valor de 20euros e queria saber como conseguiria apicá-lo? Contactei central de reservas dizia que tinha que fazer reserva online,assim o fiz.
Apoio ao cliente Avis, super arrogante Sra D.Ceciíla D,. Diz que sou cliente reclamativo e desligou a chamada 2x pelo menos e, que não tinha direito a mais vouchers que já teria usado todos...mas afinal enganou-se
Entretanto reservei (grupo L médio automático tipo pegeout 308).
Eram sensivelmente 15.00h, do dia 21quando contacte a estação de Portimão Avis praia da Rocha, para me informar, colaboradora Sra Sílvia Gato "que não irá prosseguir com a reserva"eu pergunto "como não!)
A mesma disse" temos um email por parte do apoio ao cliente que não podemos fazer mais reservas consigo"
Telefonei ao apoio ao cliente da Avis que só me disse que era cliente reclamativo mas não por escrito que tanta vez pedi,mas sem sucesso
Fiz queixa no livro online a presencialmente na estação de Portimão Avis praia da Rocha.
Não percebe o porquê????
Só por causa que reclamo com razão por causa de valores cobrados indevidamente meu deus(muito ofensivos).

É inadmissível que um cliente seja tratado desta forma,sempre assíduo e com tantos alugueres feitos convosco
Milhares de euros gastos em vossos alugueres

Só de salientar, que é uma vergonha!para com a imagem da vossa empresa e como cobranças indevidas que muita gente passa inclusive eu por isso é que reclamo quando as coisas funcionam menos bem, já para não falar carros vidros sujos, garrafas água..espero muito sinceramente que tomem medidas PFF isto não pode acontecer !!!teêm uma porta aberta é para alugar a todas e demais pessoas nunca fiquei a dever um cêntimo.!!!
Espero muito sinceramente que esta situação seja resolvida,o mais célere possível.
Sem mais , assunto de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos Paulo Jorge.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Paulo