14.1

AVON - Pagamentos

Helena Marques
Helena Marques apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
vinha deste modo apresentar o meu profundo desagrado com esta marca!
Fui revendedora avon à uns anos, e agora pretendi ser de novo, como já não fazia uma encomenda (a primeira, depois de estar parada muito tempo), teria de pagar primeiramente para que a avon desse continuidade ao processo.. esperei quase um mês, depois de alguma idas ao correio decidi ligar para tentar perceber o que se estaria a passar, pois comprometemo-nos com os cliente e afinal o serviço não está a ser prestado. Quando liguei explicaram-me que ainda não tinha feito a transferencia e só quando fizesse é que enviariam a encomenda.. já aqui começando mal, pois a avon nunca me ligou, nunca me enviou um email (durante esse mês) para que eu fizesse qualquer pagamento.. e eu à espera, com pessoas à espera das coisas delas.

Nesta segunda encomenda, que realizei a uma 6af dia 29/7/2022 a avon enviou-me mensagem num sábado dia 30/7/2022 com a entidade e referencia, ao qual me foi por motivos pessoais impossivel de todo dirigir-me a uma caixa multibanco para fazer o pagamento (não sabendo eu qual o prazo para pagamento, pois não é dito na sms). Na 2af dia 1/8/2022, recebo uma sms da avon na qual dizia que a minha encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento. Quando questionada a entidade foi-me dito que só tenho 24h para fazer o pagamento da minha encomenda.. ao qual mais uma vez fiquei mal vista com as minhas clientes, pois mais uma vez a falta de comunicação da avon para as revendedoras não se encontra expicita. A mensagem enviada so dizia a entidade e ref a pagar e acho inaceitavél como é que não conseguimos pagar no prazo de 5, 4, 3 ou mesmo 2 dias uteís!!
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022