Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • facebook@voeazul.com.br

Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Destruição de bagagem

Jose Ricardo apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Boa tarde , sou passageiro proveniente de um voo que saiu de Maringá PR, com destino a Faro PT, no dia 25/04 do corrente ano, tive a minha bagagem completamente destruída e sem condições de reparo, mas é que ficou completamente destruída mesmo, a minha conexão Faro Lisboa, era muito próximo ao desembarque do voo vindo do Brasil, a fila da alfândega estava quilométrica, não tive tempo algum de fazer a reclamação, ainda fui atendido por um agente, que colocou-me a frente, se não ia perder o meu voo para Faro. No dia seguinte, fui à agência Top Atlântico, qual eu comprei o bilhete, eles disseram que iam entrar em contacto com a compania, segundo a agência Top Atlântico, a Azul respondeu-lhes que iriam entrar em contacto, foi pedido fotos, e o tiket da bagagem, e-mail, mas até agora não obtive respostas, e já não é a primeira vez que isso acontece com a Azul, eles mentem que entram em contacto, mas jamais ligam, fica aqui uma nota de repúdio a favor dos péssimos serviços prestados pela Azul, sem falar, que não há também qualidade nehuma no serviço de bordo, uma nota de repúdio, aos péssimos serviços prestados pela compania Azul, eu sei que não vai fazer falta nehuma para vós, mas tenho que ir ao Brasil no fim do ano, e fiz questão que não fosse com vossa compania, AZUL NAO!!! AZUL NAO !!! AZUL NAO !!!
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
14 de julho 2022
Será que ninguém vai resolver o problema de minha bagagem?
Jose Ricardo avaliou a marca
23 de julho 2022

A Azul linhas aéreas é uma empresa que não se preocupa e não restabelece os danos aos seus utentes, a minha bagagem veio totalmente destruída, e a AZUL ENVIO-ME UM E-MAIL A DIZER QUE A MALA ESTÁ EM BOAS CONDIÇÕES. Existem outros meios para eu recuperar a minha bagagem, vou pagar mais por um advogado, mas certeza que vamos resolver. AZUL NUMCA MAIS!!!!