Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Incompetência da funcionária

Alcilana Ricci
Alcilana Ricci apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
No dia 6 de dezembro de 2023, meu filho de 14 anos saiu de Faro Portugal Rumo ao Brasil, ele embarcou em Faro fez conexão em Lisboa Foi para Guarulhos onde iria fazer outra conexão para a cidade destino Cuiabá - MT Brasil, Faro e Lisboa ele foi pela TAP Linhas Aereas e a Azul seria de Guarulhos - Cuiabá, A TAP por ser a empresa Alpha quem decide a parceira para conexão em outro país. Chegando em Guarulhos meu filho pegou as malas passou pela Alfandega e foi tentar despachar na AZUL. ao chegar no Guichê a atendente simplesmente olhou para meu filho e disse que não embarcaria se não pagasse uma taxa de 250 reais. (obs.: meu filho não estava com todo esse valor) meu filho ficou desesperado ligou para mim.. e para o agente de viagens estar resolvendo isso, porém a atendente não quis conversa com o agente de viagens e nem comigo e também não quis chamar o supervidor. isso foi por volta das 20:50 horario de Guarulhos no Guicê da AZUL. meu filho sozinho desesperado, teve que correr numa casa de cambio para trocar alguns euros que tinha. mas tambem não conseguiu pois só troca acima de 16 anos. dai ele desesperado chamou pessoas que passavam ali para trocar para ele. o agente de viagem o orientou a ir no guiche da TAP pois a TAP era responsavel por colocar uma empresa como AZUL para fazer a coneção, meu filho ficou com 2 malas de terminal em terminal para tentar resolver. eu do outro lado do oceano sem poder fazer nada. e meu filho correndo o risco de perder o voo devido o MAU PROFISSIONAL da AZUL. que estava infringindo uma lei federal. Pois o passaporte de meu filho documento federalque diz que o mesmo podia viajar desacompanhado.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Alcilana Ricci
23 de dezembro 2023
A empresa Azul linhas aéreas. Não se importa com os clientes e sim com o dinheiro dos clientes.