Babyblue

Babyblue - Espera por encomenda à 2 meses

Soraia Cruz
Soraia Cruz apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
No dia 3/12/2020 eu e o meu marido efetuamos uma encomenda de um trio jané muum, visto não terem na loja o mesmo modelo nas cores que pretendíamos. Foi-nos informado que demorava cerca de 3/4 semanas para chegar dado estarmos perto da época natalícia e final de ano, deixamos ainda um sinal (para mim um sinal é um compromisso da parte do cliente em como irá levantar a encomenda e da parte do comerciante em como se responsabiliza em prestar o serviço ao qual se dispõe, portanto o fornecimento do carrinho em questão e esforçar-se para tal).
Passaram os dias e nada de informações sobre o mesmo trio. Enviei e-mail para a loja e ligaram para o meu marido a informar que ainda não tinha chegado mas assim que chegasse informavam. Esperamos pela primeira semana do ano e ligamos novamente, desta vez o artigo não tinha chegado porque vinha de Espanha e os serviços fecham sempre na semana de reis, possivelmente na semana seguinte viria. Percebo que há uma pandemia e houve também um nevão e continuamos a aguardar. Ligamos na semana a seguir e ainda não tinha vindo, deveria vir na semana seguinte.
Com tudo isto já passaram 9 semanas e voltamos a ligar ontem dia 2 de fevereiro, obviamente já um pouco chateados com a situação. Quem atendeu disse que não tinham o carro e que ia falar com a administração, a pergunta se ainda há tempo até o bebé nascer é sempre feita, como se pudesse esperar até sempre ou adiar um parto que por muito que se pense numa gravidez serem 40 semanas podem sempre nascer antes, portanto é sempre uma data prevista. Com isto ficaram de ligar mais tarde.
Não ligaram e o meu marido ligou novamente informou que tinham ficado de ligar e a resposta foi que o dia ainda não tinha acabado(eram 18h45), que tinham o ovo e o isofix mas não o carro e que não podiam garantir quando é que vinha o carro. Disseram descaradamente que não nos podiam ajudar, e apresentaram a solução de cancelar a encomenda. Infelizmente não sei o nome desta funcionária, mas só para que conste estou grávida de 33 semanas, encomendei o trio á 9 semanas atrás e quero continuar a ter uma gravidez tranquila e não pensar em algo que encomendei com tempo e estar receosa de não o ter quando for necessário. Poderiam ter informado que o ovo já lá estava e informar do problema da encomenda, negaram-se a contactar o fornecedor. Nós compramos a babyblue não ao fornecedor portanto quem nos deve uma explicação será sempre a loja que por sua vez se descartou da responsabilidade de o fazer.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
Soraia Cruz
Soraia Cruz avaliou a marca
17 de setembro 2021

Funcionária muito prestável na explicação do produto que iríamos adquirir, mas não houve qualquer preocupação quando o carrinho de bebê não veio e As semanas iam passando e o ovo e um essencial para a saída da maternidade