Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Continuam a ignorar as minhas tentativas de contacto

Anita La-Salette apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
No dia 19/08 procedi a encomenda dum trio cor preta e dourada bem como mochila de maternidade, onde indiquei nas observações que pretendia a entrega dos 2 produtos na mesma data. Dia 06/09 procedi ao levantamento da mochila no posto de ctt conforme indicação. Na encomenda vinha apenas a mochila. Enviei um e-mail a questionar pelo trio, pelo que com alguma prepotência me respondem que a data prevista era a sublinhada na nota de encomenda, fim de setembro. Desde dia 04/10 que envio e-mails, faço tentativas de contacto telefónico, sempre sem qualquer resposta. Hoje deixei um comentário no Facebook, num post sobre o trio, com a minha insatisfação. Apagaram o comentário e enviaram me MP a dizer “om dia” - não é erro, foi mesmo assim- e continuam a ignorar as minhas tentativas de contacto. Pedi mais mais infos tb através do FB mas sem sucesso. Depois de ter feito está encomenda fiz duas posteriores cuja entrega correu dentro da normalidade. Porém, do trio nem encomenda, nem feedback nem reembolso.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
6 de novembro 2021
Exmº. Sra

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

A senhora recebeu a mochila e diz a seguir cito " Desde dia 04/10 que envio e-mails, faço tentativas de contacto telefónico, sempre sem qualquer resposta. ", o que diz não é verdade , a senhora enviou um email dia 4 de outubro, 6 de outbro e dia 7 de outubro, no mesmo dia 7 de outubro a nossa empresa responde ao seu email ( sendo assim o que escreve depois do dia 4 de outubro não tem mais emails nossos é falso), a senhora depois volta a nos enviar um email dia 7/10 ( depois de ser esclarecida e bem esclarecida o porquê do atraso dos trios), e nós dia 11 /10 voltamos a lhe responder .

Neste momento já tem o seu trio com os ctt , e recebe-o segunda feira ( caso não haja atrasos nos ctt, mas pode seguir a encomenda que já se encontra em transito no site dos ctt, e também já recebeu um email como seguir a encomenda).

A reclamção da senhora está tratada resolvida, aguardamos que a coloque como resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Boa noite,
a resposta recebida surge primeiramente no dia 07 após apresentação de reclamação. Fui contactada, inicialmente, por uma senhora que deu indicação do motivo deste atraso, indicando, também, que não responderam aos e-mails pois tinham imensos e são uma empresa pequena, mas sem nunca dar uma data prevista concreta para as entregas…enviou me seguidamente um e-mail com uns anexos justificativos. Perante o e-mail recebido voltei a questionar a data concreta de entrega. Nesse mesmo dia 07, recebi uma Mp no FB, do responsável da empresa, com a indicação de que seria ele a resolver a minha questão e que no dia seguinte ou na 2F seguinte me responderia ao e-mail. Dia 11 recebo novo e-mail com data prevista de entrega de 25-28/10. Não cumprido o prazo mais uma vez, enviei novo e-mail a questionar qual o ponto de situação, recebendo como resposta um e-mail tipo a dar como enviado o artigo. Seria importante terem mais tacto no tratamento para com o cliente pagante pois apartir do momento que é feito um investimento o interesse é obter o produto e não andar a enredar. As reclamações não são propriamente isoladas para se darem a esse “luxo” e com toda certeza que não somos todos um bando de mentirosos. Para concluir, o artigo foi entregue ontem.
Estimada Cliente, Anita La-Salette

O problerma aconteceu com um produto que sofreu um atraso, o importante é ter recebido o produto.

Já se encontra resolvida a sua situação

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Anita La-Salette avaliou a marca
10 de novembro 2021

Tem artigos impecáveis e a preços competitivos contudo muito maus no serviço pós venda e na gestão de reclamações.