BAGGA

BAGGA - Atendimento com má educação

Sónia Monteiro
Sónia Monteiro apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

No passado dia 4 de agosto dirigi-me à BAGGA situada no Continente de Mafra para beber um café. Pedi um café em chávena fria no entanto a funcionária quando me vai entregar o café pediu-me desculpa, dizendo rapidamente que teria de tirar outro café porque se tinha esquecido de o tirar em chávena fria. Apreciei a postura da funcionária e disse-lhe que não haveria problema, que um esquecimento qualquer um pode ter. Disse-lhe que beberia aquele café. No entanto quando vou para colocar o açúcar, o mesmo estava petrificado. Não conseguia desfazer o açúcar para o colocar no café. Fui ao balcão e solicitei outro pacote de açúcar explicando o porquê. (De notar que foi outra funcionária que me atendeu). A empregada foi ao recipiente onde tinha os pacotes de açúcar e disse-me que estavam todos assim. Achei estranho e devo ter feito uma cara de surpresa. A funcionária depressa me disse para eu não insistir porque os pacotes estavam todos assim. Aborrecida, disse-lhe que o melhor era mandarem vir mais açúcar ao qual me respondeu que não iriam mandar vir mais açúcar porque os lotes estavam todos assim. Continuei ao balcão, vi pessoas a serem servidas depois de mim, com pacotes de açúcar normais. Ora, conclusão. Não bebi o café que paguei porque não consigo beber sem açúcar. O comportamento e postura da 2.ª funcionária foi muito mau. Pessoas assim não podem estar num atendimento.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
BAGGA