BAGGA Marca Recomendada
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Bagga loureshopping

Zélia serra
Zélia serra apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Boa noite,

Sou cliente frequente da BAGGA do Loureshopping (cartão 1850016307117)
Este espaço tem vindo a decair e muito +- de há um ano para cá.
A montra logo por volta das 9horas (manhã) parece o refugo do dia anterior, o que não foi vendido, a variadade é cada vez menor, os menus só existem 2 ou 3, e agora até a variedade de pão praticamente não existe - durante umas semanas só havia o normal, agora já existe um com sementes. Deixaram de ter o aparelho para aquecimento dos pastéis de nata porque "todas as lojas o deixaram de ter" - informação falsa porque na loja BAGGA de Vialonga existe.

Os tabuleiros parecem barcos, sensacionais para espalhar os líquidos, como já me aconteceu em 2 galões, mas nem houve uma atenção para com o cliente.

Depois existe também a desparidade de preço entre as lojas. Como já mencionei, também sou cliente da loja em Vialonga/VFX, sendo que consumo o mesmo, por um valor e apresentação bem diferentes - ou seja, preço mais em conta e a apresentação e qualidade fantástica.

Ainda sou da altura em que o espaço de comida era dentro do continente.

Por fim, quero salientar que fiz uma reclamação quando entornei os galões, por volta do mês de Agosto (salvo erro), da qual não obtive resposta até hoje. Gostaria de receber feedback à cerca desse assunto.

Obrigada,
Com os melhores cumprimentos
Zélia
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023
5 de novembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente
13 de novembro 2023
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 67107351 / N. #101866023 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente