BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Café

carlos manuel martins ferreira
carlos ferreira apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
no dia 9/8/2023 dirigi-me ao café Bagga que fica dentro do supermercado continente no cacem ,eu a minha esposa e a minha filha, fizemos o nosso pedido, colocaram tudo dentro do tabuleiro , e dirigi-me para o exterior onde se encontra a esplanada da bagga, todas as mesas estavam ocupadas exceto uma onde eu iria ficar, só que estava cheia de loiça suja e as mesas e cadeiras tinham dejetos de pombos. Chamei uma funcionária e relatei a situação, que me ignorou e não limpou nada fiquei com o tabuleiro na mão, por sorte vagou uma mesa e sentei-me, passado um tempo uma funcionária veio buscar a loiça suja e não limpou os dejetos dos pombos, chamei á atenção ela simplesmente ignorou-me e voltou-me as costas. Bagga nunca mais
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
11 de agosto 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente
14 de agosto 2023
Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #64236800 / N. #97312923 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
carlos manuel martins ferreira
carlos ferreira avaliou a marca
21 de agosto 2023

Horrível em preços e atendimento