BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Falta de consideração por alergias

SC apresentou a reclamação
23 de dezembro 2021
Hoje ao meio dia dirigi-me ao BAGGA de um centro comercial (não vou indicar qual, a marca que me pergunte pessoalmente se assim quiser saber) para almoçar. Pedi um menu de sandes (sopa e bebida incluído), ao que informei que queria a baguette americana sem fiambre POIS era alérgica. Posto isto a senhora que me atendeu disse "SENDO ASSIM (???) vou pedir que façam uma nova", ou seja, se não tivesse mencionado que era alérgica, iam buscar uma já pré-concebida e simplesmente remover o fiambre, o que é por si só nojento e falta de consideração. Após isto, aguardo uns 20 minutos e finalmente vem o menu. Levo para o estabelecimento onde trabalho para comer, como a sopa, abro a sandes e vejo que é uma americana com tudo menos queijo. Incluindo fiambre. Vou lá pedir retificação, já chateada por estar a perder a pausa de almoço, e a senhora (a mesma) ainda me diz "mas veio só fiambre? veio tomate, alface, não?", até podia vir com batata frita a acompanhar, o erro aqui foi vir com fiambre, coisa que eu mencionei que não queria nem podia comer. Lá me disse que ia pedir retificação e perguntou se podia ser em pão de cereais pois não tinham outro (voltei a reforçar a alergia e a pedir que não houvesse contaminação cruzada). Dão-me uma sandes nova, lá vou eu novamente para o refeitório do meu trabalho, chego lá e vejo que a sandes vinha efetivamente correta, tudo o que uma americana tem menos o fiambre, porém vinha com uma pasta adicional que eu nem consegui identificar de que sabor era. Sendo que não foi de todo o que eu pedi, nem sequer sabia que pasta estava a comer (e acima de tudo, só prova que não foi feita de novo) tive de deitar o meu almoço fora, e não tinha mais tempo a perder para ir lá reclamar. É uma vergonha como não levam a sério os pedidos dos clientes, ainda fazem o cliente quase sentir-se culpado por ir lá reclamar de um mau serviço, e por último voltam a fazer asneira.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
24 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
29 de dezembro 2021
Ainda a aguardar uma resolução... nomeadamente o reembolso do valor pago pelo menu que por motivos mais que óbvios, e dois erros seguidos, não comi.
6 de janeiro 2022
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #43943661 / N. #69148121 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente