BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Faturas simplificadas com nif consumidor final, erros no código QR

Júlio Mendes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Hoje, ao tentar associar duas faturas simplificadas a despesas minhas a partir do e-fatura, aplicação da AT apresenta informação: "Código QR com formato incorreto. País do adquirente inválido.", e como tal não é possível associar as mesmas.

Para além disso, ao questionar a funcionária da loja sobre com quem posso reportar anomalia, indicou a caixa de sugestões / reclamações. Não tem ninguém com quem possa falar, seja pessoalmente, seja telefonicamente, seja via email, pois o meu objetivo é ficar com a exposição registada.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!
Continente
3 de fevereiro 2023
O formulário que colocam pouco ajuda. Não permite identificar a Bagga, e obriga a para que se possa avançar a aldrabar os temas que vocês consideram obrigatórios.

É também estanho a vossa provedoria encaminhar o mesmo link.

Sobre este tema recomendo gastarem um bocadinho dos vossos lucros em melhorar o sistema que vos permite que os vossos clientes entrem em contacto.

Relativamente ao problema exposto, ainda estou a aguardar uma vossa resposta.
7 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #59094338 / N. #88104923 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Júlio Mendes avaliou a marca
14 de março 2023

Deixa tudo a desejar. Demora uma eternidade a responder e não tem formulário próprio de contacto.